terça-feira, 8 de maio de 2012

Minha mulher repletas de jóias humanas


Misteriosa Dama de Marfim, 
tua brisa solene 
de extremos perfumes
se incorpora a minha madruga,
aos anseios do homem 
que aqui está 
para nas compridas penas de tua calda
mover com os dedos 
do ventre o mais sorridente dos poemas 

Minha mulher repletas de jóias humanas,
ave que voa por dentro de mim, 
que voa por baixo e por cima 
das camadas vertiginosas 
de minha pele irmã da tua

Nunca deixe de ouvir o concerto 
do rouxinol de nosso amor,
pois vejo-te em mim 
para além e para antes dessa existência


Mulher carmim, serena de cores, 
de flores livres,
de contrações incinerantes,
chama sagrada do meu silêncio,
dos gemidos cortantes 
cravando formas piramidais 
em meu coração galático


Meu amor...


 ( edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário